terça-feira, 26 de agosto de 2008

dormir e esperar pelo primeiro dia d trabalho

isto e o backstage do animal kingdom, onde eu pratico a minha funçao d proletaria


e so para terem uma pequena noçao do tamanho disto, eles deixam bicicletas ao pe da paragem do autocarro para os cast-members chegarem a horas aos sitios (e quanto a isto, ja se sabe o quanto eu adoro bicicletas...)



e isto e o complexo onde eu e os portugueses todos vivemos, Chatham Square


depois mando fotos da minha casa topo de gama, da minha piscina palacial e da minha farda ridicula (acabei de comprar uns reebooks brancos porque nao me deixam usar outra coisa! na verdade ate tem nome, chamam-se white princess... que adoraveis)

2 comentários:

dc disse...

as casas são tão queridas ^^

a bicicleta, efectivamente, para ti dá geito....aposto que vais andar de bicicleta todos os dias...vais fazer exactamente o que?


quanto às sapatilhas/ténis white princess: AHAHAHAHAHHAHAHAH

vais chegar aqui com a mania que és grande e que és princesa. melhor: vais ter a mania que és barbie xD

Anónimo disse...

Neste dia comemoravamos o meu aniversário com mergulhos no maior lago Suíço, onde alugámos uma pequena embarcação!