domingo, 24 de agosto de 2008

Walt Disney World

2º dia - miami


3º dia - Vista Way (as espreguiçadeiras estao submersas para o Fay nao as levar para o quintal do vizinho)


Aprender onde esta o extintor na minha casa.

4º dia - aprender que nao ha crianças perdidas mas pais.


5º dia - aprender a mexer na maquina registadora
Ana Rita + Joao + Francisca = 75% de Coimbra
(esta é para ti Luis)



6º dia- A caminho do Magic Kingdom














(o varredor de ruas desenhou isto no alcatrao com uma vassoura molhada)


A Casa da Cinderela.











Where dreams come true.

6 comentários:

dc disse...

aiiiiiiiiii que fotos mai lindas!!! porque e que nao poes no nosso blog? é parea o resto do pessoal ver? tas bueda gira na foto em que o joao esta a segurar na maquina ^^ elas ainda estão mortas, só eu e tu sobrevivemos.aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh putas de mierda

dc disse...

depois quero ver fotos da roupa fófinha e decente que vais/foste comprar xD
e foto da farda tambem!

dc disse...

tambem estou a ficar obesa xD

Joanne disse...

Tu aproveita mesmo isso até não poderes mais...txiiii, dá vontade de mergulhar ecran dentro e sair desse lado.

Goza-o.

Anónimo disse...

oh meu Deus, onde vcs estão!

Anónimo disse...

Estou maravilhada com tudo!
Agora percebo exactamente porque estas a adorar! :) Tanto que nem tenho palavras!