quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Hollywood Studios

o parque que me faltava. Hollywood Studios.
A rua principal
joao francisca actriz voluptuosa e joao (do porto) no fim do espectaculozinho

TOWER OF TERROR - e uma casa assombrada inspirada no twilight zone, onde a atracçao e um elevador que passa no andar 12 para o 0 e do 0 para o 12 vertiginosamente, com grandes janelas para tu veres a altura em que estas... uuuhhh
os mauzoes contra o Big Boss.

you just remember this, a kiss is just a kiss





esta e a entrada da montanha russa dos aerosmith...
...que eu estava a morrer de medo e afinal era uma coisa para meninos

THE TOWER OF TERROR
e para acalmar os nervos depois daquilo tudo, em belo e descontraido musical da bela e do monstro...



CHICOOOOO!! Esta e em tua homenagem!!! Eu sei como e feliz relembrar o passado...
bzuuum

o melhor de sempre!!!! o candeeiro da minha vida! ah... e os aerosmith la atras...




no percurso para chegar ao simulador da Guerra das estrelas. é só robots muito bacanos com as ligaçoes todas a mostra.

esta e para o pai henrique

senhor walt disney




esta e a casa dos marretas em orlando. tem aqui um filme em 3D muito fixe. e uma coisa que a disney me esta a relembrar, filmes em 3D.isto e a tropa portuguesa de coimbra para cima. Eu e o Joao e o resto e do Porto. E a Martina, a Lili o Joao e o Filipe
o show em 3D
depois do show, quando achamos durante uns segundos que iamos roubar os oculos, mas depois la repensamos a nossa vida..
e por fim, mas nao menos importante, as cuecas do mickey.

Sem comentários: