terça-feira, 16 de setembro de 2008

Predio 7, Apartamento 7201, a minha casa de luxo

esta e a primeira visao que se tem quando se entra na minha casa. a casa é toda no primeiro andar, mas entra-se pelo res do chao, por isso temos umas escaditas mesmo a porta
ali é a porta de entrada que dá imediatamente para as escadas e aquele cubico branco e um armariozito pa deixar os casacos molhados
esta e a porta do quarto das peruanas, a Perina e a Rebecca
aqui e o quarto (mesmo ao lado das escadas) da Sara que e das honduras e da christine (nome americano q ela adoptou) que e de taiwan
esta e a minha sala e um pouco do balcao da cozinha. aquelas coisas brancas estao ali porque o nosso ar condicionado avariou e rapido nos arranjaram um substituto. estas cadeiras que parecem bonitas e confortaveis, sao meias de baloiço e eu desequilibro-me e ainda apanho sustos cada vez que me sento nelas
esta é a cozinha (de onde tenho aquela vista pa sala) bem equipadinha e com um forno de um tamanho que eu nunca tinha visto. da pa assar 4 frangos ao mesmo tempo.
este e o quarto da Ale (honduras) e da amber (taiwan) q e encostado a sala
os sofas (que sao duros como tudo.) a abobora do halloween (treat or trick?) e a porta aberta (q e o meu quarto!)

nesta terra ou sou francesca ou fran. parece que me arranjaram um nome impronunciavel, maezinha e paizinho
e ca esta o belo do nosso quarto. deixo-vos para adivinhar qual e a minha cama :P
temos tres gavetas e sitio que baste para por os cosmeticos
e os ganxos que agora uso e bem que me ficam :P

e depois dentro do meu quarto tenho esta porta, a esquerda, que esta aberto que e um closet, à direita um lavatorio, e porta a fechada vai dar a casa de banho que partilhamos com a sara e christina, que tambem tem uma porta no quarto que vai dar a casa de banho

o nosso closet :P um pouco de inveja n é mae?
ainda dentro do quarto este lavatorio que foi um sarilho a primeira vez que nele quis lavar as maos... ai que tempos esses :P
a casa de banho privativa
e a vista da minha sala
aquilo do outro lado da estrada é o mickey retrait, q é para cast-members e familiares. tem uma praia aritifical, piscinas, ginasio, volei, barquinhos, um lago, churrasco e um campo de futebol que nao acaba ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vive-se bem nas américas... Vais-te desabituar às habitações rudimentares onde vivemos em Coimbra (e que chegam a ser fornos, sem ar condicionado, como o teu quarto)