sábado, 11 de outubro de 2008

Animal Kingdom, numa qualquer noite em que o parque so esteve aberto para College Programs. tudo era gratis (incluindo os meus jogos!)


na camioneta, a caminho da festarola das borlas

autoestrada

eu e o Fernandito das Honduras a comermos um gelado do mickey (GRATIS)

Eu e a Chang da China a comermos um gelado, batatas fritas, coca-colas e cachorros quentes (GRATIS)

e o pessoal que trabalha a full time comigo, estava la a trabalhar na mesma. Este é o Audanes, é um colega de trabalho meu e é do Haiti.
Esta é a Yvone que é da Inglaterra no whackypacky. É amorosa sempre e todos os dias.
Eu a Jessica do Mexico, que trabalha tambem ela comigo, mas como college program que é foi é usufruir do jantarinhos e dos joguinhos gratis (com um dj de fundo a passar musica :P)
o Joao e o Ricardo, do Porto.

Eu e a Laura, outra colega de trabalho. Ela é de Inglaterra e as nossas conversas sao bastante à base do 'han?!' Tem o sotaque mais serrado de sempre mas é muito amorosa. eu e o Ricardo depois de ter ganho um premio (que dei à Chang porque coitadinha nao tinha ganho nada e tava triste)
Gabi brasileira, Fred do Porto
e uma vez mais...

nos no mammoth marathon
ganhei o jogo duas vezes e ganhei um premio muito grande e giro ;)
eu fred e gabi à entrada do Evereste, a montanha russa mais fixe de toda a disney
john
isto é o telhado da loja onde trabalho. Chesters and Hesters.

movie cenne.
Francisca
Joao
Eu e um chines que trabalha tambem no animal kingdom, mas que por algum motivo nao me lembro do nome do moço agora :P
gabi feliz com a polaroid que ganhou do joao
fred a trazer carregamento de gelado para casa ate dezembro.


-------------------------------- E agora a parte das curiosidades -------------------------------
foi preciso vir para o outro lado do oceano para descobrir as minhas bolachas favoritas! eu a Chang andamos sempre à batatada para ver quem fica com o ultimo pacote!
este é o pin ?! do mes. isto simplesmente contraria tudo o espirito disney! mickey enraivecido?! weird...

e para finalizar em beleza, aqui se tem um pequeno exemplo de como uma trela pode parecer por segundos algo amoroso e felpudinho....! se pusermos um ursinho na ponta da trela parece quase que é uma coisa amorosa nao é? aqui é puto sim, puto nao, puto sim, puto nao com trela...!

1 comentário:

Anónimo disse...

me encanta ale