domingo, 26 de outubro de 2008

e uma semana depois...

Jiminy Cricket
Pocahontas (com os sapatos que me ultrapassam um pouco)


O coelho do Brer Bear

Rafiki e o Joao em pose de super-heroi

o proprio do Brer BearMeeko


anum comboiozito a caminho do Rafiki Planet, onde tem mesmo animais soltos para lhes darmos festinhas e miminhos

como esta vaca

nos os dois com cara de ovelhas

as cabras

que eu e a minha amiga estavamos a escovar

eu realmente assustada na atracçao do Dinossauro (mesmo atras da loja onde trabalho)

e quem la trabalha e o amigo Orlando das Honduras que vive com o Joao

Evereste

Discovery Lake

pequenos pormenores do meu parque

e desta vez sim, na aclamada festa dos chapeus!

Eu o Fernando e a Jamie
ale francisca xana fred
a xana do porto que vive comigo



Joao e o seu pin preferido

e a prespectiva geral

e um pouco mais tarde, la fomos todos para o Buffalo Wild Wings, o bar de culto as 4f.


a tropa toda

felizes e contentes


apesar de ter uma cerveja a minha frente, nao, nao era minha... as leis americanas nao gostam disso...



muitos mas nao todos...

Sem comentários: